Itupeva, 14 de setembro de 2018.

Renovação de Matrícula / Ano Letivo 2019

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Iniciaremos, no dia 17 de setembro, a renovação de matrícula para o ano letivo de 2019. Informamos que o(a) responsável pelo(a) aluno(a) deverá realizar a rematrícula do(a) seu(a) filho(a), no período de 17 a 31 de outubro de 2018, seguindo as orientações abaixo.

O período de rematrícula para alunos veteranos se encerrará no dia 31 de outubro de 2018.Após esse período, o Colégio desobriga-se em manter as vagas para os atuais alunos que não efetivarem a rematrícula até o dia 31/10/2018 e abriremos as vagas para os novos alunos.

Sugerimos que, para evitar transtornos, garantam a vaga do seu filho o mais breve possível, pois os alunos novos já estão sendo matriculados e algumas séries dispõe de poucas vagas. Não haverá possibilidade de garantia de vaga para os alunos que não foram matriculados até 31/10/2018.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente,

Katherine Pascoalino Passos – Diretora Pedagógica