O Colégio Trevo nasceu em 1996 apenas com a Educação Infantil e hoje atende alunos até a 3ª série do Ensino Médio.

O Colégio Trevo possui 3 prédios para atender todos os seguimentos: Educação Infantil, Fundamental I/II, Ensino Médio e Período Integral e o Duplo Diploma aos alunos do Ensino Médio: Brasileiro e Americano.

Com o Sistema de Ensino Positivo, aulas de Língua Inglesa todos os dias e com um material didático produzido em parceria com a Cambridge University Press, ao final do 9º ano, os alunos do Trevo International School se tornam Bilíngues, passam por Exames de proficiência internacional podendo ingressar nas melhores universidades do mundo.
Possui também atividades extras como:Futsal, Vôlei, Canto, Violão, Capoeira e Dança.