O Colégio Trevo nasceu em 1996 apenas com a Educação Infantil.

Em 1998, com muito empenho e dedicação iniciou o curso do Ensino Fundamental e em 2004 com o Ensino Médio.

O Colégio Trevo possui 3 prédios para atender todos os seguimentos: Educação Infantil, Fundamental I/II, Ensino Médio e Período Integral.

Os Diretores Fabio Passos e Katherine Passos transformaram o Colégio Trevo em um Colégio Internacional: o Trevo International School, oferecendo o Duplo Diploma aos alunos do Ensino Médio: Brasileiro e Americano.

Com o Sistema de Ensino Positivo, aulas de Língua Inglesa todos os dias e com um material didático produzido em parceria com a Cambridge University Press, ao final do 9º ano, os alunos do Trevo International School se tornam Bilíngues, passam por Exames de proficiência internacional podendo ingressar nas melhores universidades do mundo.

Baseado no compromisso com a formação do cidadão integral, o Colégio Trevo oferece diversos cursos extras: capoeira, jazz, musicalização, canto coral, violão e também possui um Centro de Treinamento Falcão 12.

Com a metodologia Mente Inovadora, através dos jogos de raciocínio, trabalham as habilidades sociais, emocionais, cognitivas e éticas de forma integrada, que tem como propósito preparar os alunos para interagir com o mundo, planejar e alcançar objetivos e realizar sonhos, para serem felizes e aprenderem a conviver em um mundo em constante transformação.

TREVO INTERNATIONAL SCHOOL, FORMANDO CIDADÃOS BILÍNGUES