Infraestrutura

São 3.980m² de área construída e distribuídas em 3 unidades: Educação Infantil, Fundamental e Médio. As unidades estão interligadas enquanto o pátio coberto e a quadra poliesportiva articulam os setores, sendo o grande espaço de convívio dos alunos.
Uma estrutura bem pensada implica diretamente no interesse dos estudantes. E aquele aluno interessado se torna mais ativo, tem mais vontade de estar no Colégio e isso reflete no seu desempenho e aprendizado.
Além dos espaços tradicionais de um colégio como sala de professores, coordenação, diretoria, secretarias e almoxarifado, também possui espaços criados para apoio didático, entre eles: laboratórios, quadras, espaços de convivência, entre outros. Apresenta também equipamentos e materiais didático-pedagógicos como computadores conectados à internet e outros dispositivos eletrônicos pensados em prol à criação de um ambiente agradável e estimulante, afinal, é no Colégio que os alunos passam boa parte de seus dias, durante anos de suas vidas. Desta forma, um ambiente que une funcionalidade e aconchego.
A amplitude das instalações traz modernidade, conforto e ainda permite a entrada da luz natural pelos pátios e salas de aula, imprescindíveis para a sensação de liberdade e bem-estar do aluno.
As instalações do Colégio Trevo são impecáveis e asseguram uma formação integral através da tecnologia aplicada à educação, material didático atualizado e professores qualificados, com o compromisso de formar cidadãos conscientes e solidários.

Todas as salas de aula são equipadas com aparelhos de ar condicionado, iluminação anti-ofuscamento, mobiliário ergonômico, recursos digitais e muitas outras tecnologias para melhor apresentação do conteúdo aos alunos.
O espaço do Colégio Trevo é mais do que quatro paredes. É clima, espírito de trabalho, produção de aprendizagem, relações sociais de formação de pessoas. Nosso espaço gera ideias, sentimentos, movimentos no sentido da busca do conhecimento, desperta o interesse em aprender, além de ser alegre, aprazível e confortável.

Sala Infantil

Laboratório de Ciências