São 2.700m² de área construída para a Educação Infantil ao Ensino Médio, com instalações impecáveis e modernas que asseguram uma formação global, Colégio Trevo disponibiliza aos alunos, cursos de Língua Inglesa pelo método Positivo English Solution, Jogos Mente Inovadora, além dos Cursos de Tecnologia como: Máquinas com LEGO®O CCDA, Meu primeiro robô, Programe com Micro:bit, Inventores de robôs e Programação de Games e está continuamente aprimorando sua estrutura, para que teoria e prática andem sempre juntas.
Ventilação e Iluminação das salas de aula adequadas ao ambiente escolar.

Os pátios são amplos e cobertos.Faça chuva ou faça sol, nossos alunos brincam e as aulas de Educação Física são realizadas normalmente.

Laboratório de Química, Física e Biologia.

Salas de aula interativas, com TV e computador.

Sala Mind Lab – Mente Inovadora.

Sala PES – Positivo English Solution.

Sala VC Maker – Cursos de Tecnologia – Robótica.

» Tudo foi planejado e projetado para que a alegria, o prazer e o conforto, além é claro, do aprendizado, invadam as vidas dos nossos alunos, pais e colaboradores, assim como a vida de todos que entrarem em nosso Colégio.