Uniforme

Item obrigatório, o uniforme tem a finalidade de igualar as diferenças sociais e econômicas e, trabalha a questão do planejamento e responsabilidade do aluno e da família. Esta padronização é importante evitando o tempo perdido na escolha da roupa do dia, elimina comparações entre os colegas e possíveis “desfiles de moda”. Permite o controle de entrada e saída na escola, impedindo que pessoas desconhecidas ingressem nas dependências do Colégio.  Além disso, seu uso desenvolve nos alunos um sentimento de pertencimento ao grupo, fundamental no desenvolvimento psicossocial das crianças e dos adolescentes.

Segue abaixo a confecção autorizada:

REMAR – Avenida Brasil,774 – Centro – Itupeva – Fone: 4496-2274 / 4496-1437 e-mail: [email protected]

Não será permitido o uso de qualquer tipo de sandália com salto ou chinelo.