Trevo Esportes e Cultura: programa de atividades extracurriculares é sucesso entre os alunos

Não é só de matérias como Matemática e Português que se vive uma escola, sabia? Além destas importantes disciplinas, o Colégio Trevo em Itupeva colocou em prática o programa Trevo Esportes e Cultura, que visa ampliar a oferta de atividades extracurriculares aos alunos.

Através destas atividades extracurriculares diversos propósitos são atingidos, como por exemplo desenvolver as habilidades dos estudantes, estimular o trabalho em grupo e melhorar a criatividade. Além destes pontos, é possível acompanhar um crescimento no rendimento dos alunos.

No Colégio Trevo atualmente são oferecidos os cursos de futsal, basquete, voleibol, violino, flauta, judô e circo. Com diversos tipos de pacotes e mensalidades, todas são oferecidas por profissionais capacitados e atraem o olhar dos pais e responsáveis.

Todas as atividades que não estão na grade obrigatória de cada período é considerada uma atividade extracurricular, já que oferece aos alunos a possibilidade de obter novos conhecimentos.

Com estas aulas, ensinamos conteúdos e vivência que vão além das quatro paredes de uma sala de aula, desenvolvendo o estudante de forma ainda mais completa e integral.